5 técnicas simples para flamengo

EDMUNDO – Quando pelo Blog, contei toda a verdadeira história do Consórcio Plaza, página Ainda mais vergonhosa da história centenária do Flamengo, enviei a você uma mensagem, pedindo de que não deixasse do ler, ao qual você respondeu de que leria. Quem não leu, pode executar blogar por sua vez, pois está aqui e deixa claro toda irresponsabilidade e incompetência, usando pitacos por patifaria, da qual este Flamengo foi vítima.

Vejamos o de que essas conversas renderãeste ao clube. Por enquanto nãeste há Sentido sequer em relaçãeste a Dorival Júnior. E isso pode significar perda de tempo.

Kleber Leite instaura lei do silêncio no Flamengo Ao qual parece, os jogadores e a comissãeste técnica do Flamengo estãeste pagando pelo erro do presidente Márcio Braga. Depois das declarações polêmicas do (...)

Em AS SUAS declarações, afirmou ter pago propinas aos cartolas por contratos da Copa América e da Copa do Brasil, juntamente utilizando Leite. O ex-dirigente do Flamengo nega qualquer irregularidade por nota (Constate abaixo).

Esse sitio utiliza o Akismet de modo a reduzir spam. Aprenda tais como seus dados por comentários são processados.

A Klefer soltou uma nota negando ter fabricados pagamentos e a veracidade dos diálogos apresentados. Aqui o trecho qual trata DE acusações feitas por Hawilla. Em seguida, a empresa, questiona a sanidade mental do delator e afirma qual tomará medidas judiciais cabíveis A cerca de as acusações.

Apesar por este caso Fifa se desenrolar todo na Justiça dos EUA, foi uma operaçãeste da Polícia Federal e do Ministfoirio Público federal em 2015 de que apreendeu os primeiros papeis qual reforçam as delações por corrupçãeste contra dirigentes da CBF.

[…] os grandes e pequenos marcos do minhas conquistas e me cercar por indivíduos que desempenham 1 Bastante papel em ajudar-me a avançar pessoal e empreendedormente”. Este… Read more »

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, qual é uma das companhias investigadas no caso por corrupção na entidade máxima do futebol.

[…] Gonahasa, fundador da Roundbob, uma plataforma on-line do reservas de viagens e experiências de que Procura ajudar a crescente classe méPOR DIA da África a encontrar opções de… Read more »

O ex-presidente afirma de que recebera uma doaçãeste pelo valor por R$ seis milhões do consórcio, porém advogados do Plaza contestam tal afirmaçãeste.

A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcado de modo a esta quinta-feira, está mantida. Nesta quarta-feira, a Justiça negou o pedido de efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente Kleber Leite, qual tentou impedir que o encontro acontecesse utilizando a alegação do de que tal conferência o prejudicaria na corrida eleitoral do clube, de que acontece nosso ano, uma link da web vez de que teria o o objetivo por responsabilizá-lo pelos prejuízos sofridos pelo Rubro-Negro pelo contrato firmado em 1995 utilizando o Consórcio Plaza para construçãeste por um shopping center na sede da Gávea.

Este POR DIA 7 por dezembro foi de modo a lá do movimentado com novas especulações e acertos no futebol brasileiro; esteja por dentro de todas as informações no FOXSports.usando.br

A guerra política está declarada, e resta ao rubro-negro de que sofre usando o futebol na lanterna do Campeonato Brasileiro, torcer de modo a o time sair dessa incômoda situaçãeste e Contemplar as cenas Destes próximos capítulos Destes bastidores da Gávea.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *